terça-feira, 6 de julho de 2010

Uruguai x Holanda (2-3)


Holanda na final


O jogo manteve-se bastante rasgadinho até ao final. Um Uruguai mais enfraquecido, sem o goleador Luis Suárez e com Diego Forlán a assumir as tarefas no ataque juntamente com Cavani.

O Uruguai alinhou com um 4x4x2, Muslera na baliza, lateral esquerdo Martín Cáceres, lateral direito Maxi Pereira, centrais Diego Godin e Victorino, Diego Pérez, Walter Gargano, Egidio Arevalo e Álvaro Pereira no centro do campo e, como já foi referido, Forlán e Cavani no ataque.

Já a Holanda estava num 4x2x3x1, com Stekelenburg na baliza, lateral esquerdo Van Bronckhorst, lateral direito Boulahrouz, Heitinga e Mathijsen na zona central da defesa, no meio Demy de Zeeuw, Van Bommel, Arjen Robben, Wesley Sneijder e Dirk Kuijt e na frente Van Persie.

O marcador foi inaugurado aos 18' por Van Bronckhorst num grande golo de meia distância. Diego Forlán empata o jogo aos 41' com uma remate de pé esquerdo do meio da rua. Stekelenburg fica mal na fotografia pois foi muito mal batido. Sneijder aos 70' bate Muslera com um remate cruzado dentro de área que ainda foi desviada por um defesa uruguaio. Sneijder dá para Kuijt que cruza muito bem para Robben que faz de cabeça o 3-1 aos 73'. Aos 90' o Uruguai não desiste e Maxi Pereira bate Stekelenburg numa jogada ensaiada com Gargano.

Sem comentários:

Enviar um comentário