Arrumados por holandeses
O Benfica jogou ontem com os holandeses do Groningen e perdeu nas grandes penalidades. O Guimarães já tinha ganho à equipa da Holanda e agora o Benfica permanece em último lugar no Torneio de Guimarães.
O Benfica alinhou com Roberto na baliza, Luís Filipe, Sidnei, Fábio Faria e César Peixoto na defesa, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins e Gaitan no centro e Jara e Kardec na frente. Javi García, Weldon, Felipe Menezes, Balboa e David Luiz entraram ao intervalo. Aimar, Saviola e Nuno Gomes entraram a meio da segunda parte.
O primeiro golo foi apontado por Pederson para o Groningen num cabeceamento aos 3'. Aos 5' a bola sobra para Kardec após um canto e este atira para o fundo das redes. Aos 58' Luís Filipe desvia a bola de cabeça para Carlos Martins, que remata em bicicleta para a baliza holandesa. O novo empate surge aos 75' Metaj remata de fora de áres para as redes de Roberto. Nuno Gomes cabeceia aos 77' após um cruzamento de Saviola para o segundo poste. Os holandeses ainda empataram o jogo aos 89' numa cabeçada de Stenman, onde Roberto e Balboa assumem parte das culpas. O guarda-redes do Groningen defendeu o primeiro penálti do Benfica, cobrado por Felipe Menezes e o segundo foi falhado por David Luiz e isso ditou a derrota dos encarnados.
Sem comentários:
Enviar um comentário